quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Papa papa Paramore!


Para o título me inspirei um pouco na música 'Paparazzi', da Lady Gaga.
Bem, como voces já perceberam, hoje o post vai ser sobre o Paramore, uma das minhas bandas preferidas.
Acho que todo mundo já ouviu falar e gosta/ama/vicia pelo menos uma música deles. Porque, eu acho, que é impossível não se apaixonar por essa banda de Franklin, Tennessee.
O que eu mais gosto neles é essa despreocupação que emana deles, eles serem super amigos e eu conseguir me indentificar super bem com as músicas. É, por exemplo, como se amúsica tivesse sido feita pensando em mim, sabe.
Eu comecei a gostar do Paramore quando eu ouvi pela primeira vez no rádio a música 'Misery business'. Achei ela tão divertida. Mas, foi com 'That's what you get' que eu me apaixonei de vez.
E, hoje, Paramore faz parte da minha vida. Ainda mais me dando um presente tão perfeito quanto o novo Cd 'Brand New Eyes'. Sério, quem ainda não ouviu TEM que ouvir.
Além do mais, AMO a Hayley demais! Amo a voz dela, o estilo, o cabelo. Ela me inspira muito, tipo é daquele jeito que eu gostaria de ser. E acho que ela me incita a gostar cada vez mais do Paramore.


Músicas.
Minha música preferida do Paramore é 'That's what you get', mas minhas outras preferidas também são Misery Business, Pressure, Fences, We are broken, Ignorance, Let the flames begin, Born for this e Decode. Na verdade, eu amo todas! mas essas são as minhas preferidas :)
Aí vai um link de Pressure ersão acústica, que eu amo!
http://www.youtube.com/watch?v=W3zvt40ADl8

xoxo, Karina Nunes

Feel the pressure...

Nenhum comentário:

Postar um comentário