terça-feira, 13 de abril de 2010

Querer


Eu quero tanto voce. Quero ouvir sua voz doce e angelical. Quero encher meus ouvidos, e ficar surda com esse som. O seu som, a sua voz. Eu quero voce a cada dado passo por mim. Sinto falta de suas maos. Eu quero andar de maos dadas. Com voce, no outono. Vendo as folhas cairem, vendo o seu sorriso. Sorrir também. Quero gargalhar de alegria, porque voce esta ali, do meu lado, e porque, finalmente, eu pude descobrir que todo o amor professado nao era em vão. Eu vou pular! porque eu nao aguento mais suportar toda essa alegria decorrida desse encontro. Mas, aí eu percebo. Voce voa, eu estou presa ao chão. Voce está aí, e eu estou aqui. Choro, lágrimas, tristeza. Decepçao. Como é que depois de tanto tempo, eu estive tão perto de voce, mas voce tao longe de mim? Meu anjo, eu quero te encontrar. Porque essa curiosidade e essa ansiedade nao podem mas ser cessadas. Ciume! Na verdade, inveja. De quem te ve, de quem te ouve, de quem te sente... Meu anjo, eu quero te encontrar. Porem, querer nao é poder. E eu continuo assim, sem voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário