segunda-feira, 19 de abril de 2010

Minha nova obceçao... Unhas!

Não, nao. Não deixei de ser obcecada no meu Paramore rs. Porém, vim falar de algo que amo: unhas, esmaltes.
Principalmente que agora está na moda cores fluor, eu me jogo! rs. Bem, meu preferido é o rosa chiclete, como voces podem ver nessa foto que tirei logo após fazer as unhas:
ps: nao parece, mas é sim rosa chiclete. a má qualidade da camera do meu cel.nao ajudou muito.

Mas, além desses, também amo as outras cores. Amarelo, roxo, verde, laranja. Eu indico completamente a Impala. Ela está com uma linha nova, chamada, é claro, de Fluors. É cada cor mais linda que a outra *-* E custam apenas R$2,50.
E, para quem gosta de unhas decoradas, eu sugiro, como inspiraçao, o tmblr http://fuckyeahprettynails.tumblr.com tem cada unha perfeita, vale a pena. Bem, eu, com a minha mais nova obceção, escolhi os meus preferidos.
ps2: se voces perceberam, na primeira foto, no dedo do meio, há o simbolo da Chanel, grande nome mundial em esmaltes, e que produz uns lindos. e, lá fora, as pessoas estão colocando muito em suas unhas o simbolo da Chanel

Bem, por aqui acabam o post. Espero que tenham curtido esse post sobre unhas, que, realmente, é algo muito legal, que nos faz sentir mais femininas (:
E, por favor, se alguem leu, por favor comentem, isso é um grande incentivo pra mim.

xoxo,
Karina Nunes

6 comentários:

  1. Sempre adorei esmaltes coloridos e agora que estão 'na moda' é muito mais fácil de encontrar.

    Adorei o post! Parabéns ;)

    ResponderExcluir
  2. voce é mt sem graça di rs obg ariela *-*

    ResponderExcluir
  3. eu tambem adoro esmaltes e estou te sequindo va no meu blog calopsita-galina.blogspot.com se gostar me siga

    ResponderExcluir
  4. Amo esmaltes e parabéns pelos nail arts

    ResponderExcluir
  5. obg gnt demorei pra responder, mas respondi rs

    ResponderExcluir