terça-feira, 3 de maio de 2011

Tempo

Caramba! Muito tempo que não passo por aqui. Que vergonha! rs.
Poxa, desde lá, passei por tanta coisa. Dia 7 de Janeiro de 2011, eu dancei no meu primeiro espetáculo, o "Escolhas", da academia em que danço, Academia Luciana Bessa. Entretanto, acho que nunca disse aqui que danço né? Acho que só pra quem leu o meu perfil: meu sonho é ser uma grande bailarina profissional. Ano passado só fazia jazz, esse ano, em fevereiro, comecei a fazer Ballet, que na verdade é minha grande paixão, e quero muito também fazer sapateado, dança contemporânea e dança indiana. Então, quanto ao espetáculo, errei e esqueci algumas coreografias, mas foi ótimo ra mim, um dos melhores dias da minha vida, porque eu sei que DANÇA É A MINHA VIDA! rs Acho que todo mundo que me conhece não aguenta mais ouvir eu falar em dança rs.

Também passei de série, agora eu estou no terceiro ano do ensino médio (graças a Deus!) e ano que vem quero ir pra faculdade, fazer Letras (inglês) ou história ou nanotecnologia ou dança, mas dança eu estou planejando mais como segunda faculdade, porque me considero muito iniciante ainda, quero fazer faculdade quando estiver mais madura. Enfim, pra realizar meu grande desejo de ir pra faculdade, comecei a fazer pré-vestibular.
E, semana passada, participei do meu primeiro festival, o I Festival Nacional de Dança de Caxias. Não ganhei nada, claro rs, mas fui lá sem ambição, apenas pra participar e mostrar o meu trabalho, porque eu também sei que preciso melhorar muito se quiser ganhar, mas minha academia ficou em 3º lugar no duo de Jazz *-* Parabens Diego e Luciana! \o/
Bom, claro que nao aconteceu só isso, mas já escrevi demais.  Vou postar alguns escritos meus. Não sei se já disse, mas eu amo escrever!
Então é isso pessoal, estou-me indo rs Só vou deixar com voces um video de eu dançando na Penha - Rj, em um projeto chamado "Danço em qualquer canto", realizado pelo Sesc Rio de Janeiro, pra estimular a dança, em que as pessoas dançavam em praças, plataformas de trem e no Sesc, é claro. Eu dancei em uma praça.

http://www.youtube.com/watch?v=VkdDg_4WZmY

Xoxo,
Karina Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário