domingo, 22 de maio de 2011

Desalentos

Pessoal, vou postar aqui um de meus escritos. Não sou a melhor do mundo, faço isso porque gosto, me sinto bem... enfim, está aí. Com vocês:

Desalentos.


"Desalento, companhia.
Sorte, azar.
Tristeza, alegria
Você, eu.
Amor, raiva.
Solidão
Sentir eu não sinto
Saber eu não sei
Conhecimento não tenho
O meu caminho é largo
Ignorei o apertado
Sempre me dou mal
Pois tento o lado mais difícil
Mas, assim, sozinha, não dá.

Minhas lagrimas caem pelo caminho
E eu sempre estou a escorregar
Mas você não esta aqui para enxugar
Então eu sempre vou cair

Inverno. Árvores sem folhas
Neve, branca. Carvão, preto
O frio é branco. O quente é preto
Não sei se fico com o segundo ou com o primeiro

Indecisões, quantas indecisões
Só fracassos e lamentações...
Distúrbios, palpitações
Sentimentos inerentes de aglutinações
Desconcertam-se ao som da roca de fiar
A mesma que fez Bela Adormecida se deitar
Devaneei demais, pensei de menos
Acabo aqui, antes de colher mais desalentos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário