sábado, 10 de dezembro de 2011

Ciúme

Esse ciúme de você
Essa insistência em te querer
O relógio não para
E você não sai da minha cabeça
É como um vício
É impossível que eu te esqueça
Uma não rara obsessão
Atingiu meu coração
Com alguém não aguento te ver
Torna-se mais forte do que eu
Faz da minha mente minha mente um breu
Capaz de pensar em você apenas
Isso me inunda de problemas
Eu vivo sua vida em vez da minha
Eu te sufoco, sou mesquinha
Mas, nem eu sei explicar
O que é esse sentimento dentro de mim
Pouco tempo se passou
E já descobri que estava a fim
Foi algo meio que automático
Se arrastando pelo asfalto
Entrando em mim
Sei que não pode ficar assim
Crio uma obsessão descontrolada
Para voltar ao velho eu
Para minha vida inalterada
Aí tudo passa como um borrão
Um sonho ou uma paixão?
O que se passou?
O que é essa situação?
Um reviravolta em minha mente
E aí passo a crer
Fiz forças pra esquecer
Quem é você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário